24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Presidente da Câmara de Vereadores acompanha entrega de donativos no rio Juruá Mirim

Por

- Publicidade -

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas esteve nesta sexta-feira, acompanhando a entrega de donativos a mais de 240 famílias atingidas pela enchente do rio Juruá Mirim. Franciney esteve acompanhado do Prefeito Zequinha Lima, do deputado estadual Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa, da primeira dama do Município, Lurdinha Lima e Amilca Santos, coordenadora da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

O parlamentar esteve em nome dos 14 vereadores fiscalizando e ajudando nas ações da campanha Juruá solidário que visa arrecadar donativos para as famílias atingidas pela maior cheia já registrada no município de Cruzeiro do Sul.

Franciney além de acompanhar a entrega dos donativos também ouviu as centenas de necessidades das comunidades e assim reivindicar as melhorias necessárias junto aos órgãos competentes.

“Estou visitando o Mirim pela primeira vez, viemos acompanhar essa bela ação do Juruá Solidário, ouvir nossa população e levar as demandas para apresentar na Câmara e cobrar as soluções. Estamos vivendo um momento difícil e que precisa da união dos poderes, por isso coloco a Câmara a disposição da nossa população e dos poderes também.”, disse Franciney.

- Publicidade -
Copiar