23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Projeto no AC leva palavra de conforto e rosas a pessoas internadas com covid-19

Por

- Publicidade -

O projeto “Coração Solidário”, idealizado pela funcionária pública Isabelle Araújo, de 23 anos, tem sido muito significativo na vida de pessoas que estão internadas por conta da infecção pela covid-19 e dos profissionais da Saúde.

“Queremos levar solidariedade para as pessoas que precisam. É um momento em que o adoecimento é também psicológico”, disse a idealizadora em entrevista ao ContilNet.

Em parceria com algumas igrejas, os 28 voluntários levam uma palavra de conforto e rosas, que simbolizam o cuidado, para pacientes e profissionais dos hospitais de Rio Branco.

“Sabemos que estamos vivendo um momento tão difícil, no começo achávamos que era só uma gripezinha e que a pandemia poderia ser apenas um mês, e agora já esta completando aniversário, muitos de nós já perdemos amigos, familiares, familiares de amigos e conhecidos dos nossos conhecidos e esse é um momento de unirmos forças para os enfermos e para aqueles que estão à frente do combate a esse vírus”, continuou.

Para comprar as rosas, Isabelle conta com doações em dinheiro. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo (68) 99912-2404.

Conta bancária:

AGÊNCIA: 2358-2
CONTA POUPANÇA: 127450-3
BANCO DO BRASIL OU CHAVE DO PIX: [email protected]

- Publicidade -
Copiar