31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Rodrigues Alves: Prefeito Jailson Amorim recebe visita do secretário adjunto de segurança pública do estado.

Por

- Publicidade -

Na sexta-feira (26), o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, recebeu em seu gabinete a visita do secretário adjunto de segurança pública do Acre, Sr. Maurício Pinheiro Soares, policial federal aposentado. Sua vinda ao município teve como objetivo instalar um rádio de comunicação no Sistema de Segurança Pública que atenderá os trabalhos das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, bem como do SAMU.

Durante a visita, o Secretário Adjunto solicitou ao gestor permissão para uso da torre de comunicação da prefeitura; o que foi consentido pelo executivo municipal. O secretário colocou-se à disposição do município e manifestou satisfação em poder contar com a colaboração, possibilitando o estreitamento das relações entre os poderes estadual e municipal.

O prefeito afirmou que ações como essa apontam para o aperfeiçoamento dos serviços de segurança pública do município, e se colocou à disposição dos órgãos estaduais, reafirmando o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

- Publicidade -
Copiar