Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

“Saia da mansão e vá visitar um hospital”, diz senador a Flávio Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

grupo de mensagens dos Senadores da República presenciou , na última terça-feira (23), uma discussão entre  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o colega Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Em determinado momento, o parlamentar sergipano acusou o filho do presidente de ter “método de desinformação ” e emendou: “saia da mansão e vá visitar um hospital “.

Causa do desentendimento

A discussão iniciou quando Flávio compartilhou que o Ministério da Saúde passará a ‘ fiscalizar ‘ os hospitais para verificar as Unidades de Terapia Iintensiva ( UTI ). A decisão se baseia numa notícia que foram encontrados 40 leitos disponíveis no Rio de Janeiro.

Vieira respondeu e disse que “o governo de Johnny Bravo é um fracasso na gestão desta crise terrível. Negacionismo , mentiras e desinformação não vão resolver os problemas. Sua ‘notícia’ patética sobre 40 leitos ‘escondidos’ é só uma amostra do método de desinformação .”

Ofensas pessoais

O filho do presidente respondeu que “além de só assistir a Globo deve estar querendo aparecer na Globo fazendo discurso em cima da desgraça dos outros.”

Alessandro argumentou que não ficaria ‘de braços cruzados ‘ ao ler notícias falsas e finalizou ao dizer que “só fui notícia em coluna policial prendendo vagabundo, não como investigado .”

Em suas palavras finais, Flávio disse que provará sua inocência e que o Vieira terá de ” engolir suas palavras.”

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.