29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

“Saia da mansão e vá visitar um hospital”, diz senador a Flávio Bolsonaro

Por

- Publicidade -

grupo de mensagens dos Senadores da República presenciou , na última terça-feira (23), uma discussão entre  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o colega Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Em determinado momento, o parlamentar sergipano acusou o filho do presidente de ter “método de desinformação ” e emendou: “saia da mansão e vá visitar um hospital “.

Causa do desentendimento

A discussão iniciou quando Flávio compartilhou que o Ministério da Saúde passará a ‘ fiscalizar ‘ os hospitais para verificar as Unidades de Terapia Iintensiva ( UTI ). A decisão se baseia numa notícia que foram encontrados 40 leitos disponíveis no Rio de Janeiro.

Vieira respondeu e disse que “o governo de Johnny Bravo é um fracasso na gestão desta crise terrível. Negacionismo , mentiras e desinformação não vão resolver os problemas. Sua ‘notícia’ patética sobre 40 leitos ‘escondidos’ é só uma amostra do método de desinformação .”

Ofensas pessoais

O filho do presidente respondeu que “além de só assistir a Globo deve estar querendo aparecer na Globo fazendo discurso em cima da desgraça dos outros.”

Alessandro argumentou que não ficaria ‘de braços cruzados ‘ ao ler notícias falsas e finalizou ao dizer que “só fui notícia em coluna policial prendendo vagabundo, não como investigado .”

Em suas palavras finais, Flávio disse que provará sua inocência e que o Vieira terá de ” engolir suas palavras.”

- Publicidade -
Copiar