Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica ferida e dois adolescentes sofrem escoriações após acidente entre moto e bicicleta
  • Moradores fecham Ramal dos Esquecidos e exigem presença do prefeito e secretário de Obras em Rodrigues Alves
  • Cantora Marília Tavares vai se apresentar na Expo Xapuri 2026
  • Estudantes da Ufac aprovam greve por tempo indeterminado em protesto contra transporte público
  • Adolescente suspeito de tráfico tenta fugir, reage à abordagem e é apreendido pela PM em Rio Branco
  • Aleac entra em recesso sem votar a LDO de 2027; projeto fica para agosto
  • Homem é condenado a mais de 18 anos por tentar incendiar ex-esposa em Rio Branco
  • TSE bloqueia bens de ex-esposa de Jair Bolsonaro
  • Vorcaro encomendou dossiê sobre presidente do Itaú: ‘Está me causando muito problema’
  • Conheça rotina que mantém Mick Jagger com todo o pique aos 82 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Segurança manterá fiscalização nas ruas durante o toque de restrição

Por Redação Juruá em Tempo.26 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Para a garantia do cumprimento de mais uma medida restritiva, implementada pelo governo do Estado, a fim de conter a propagação da Covid-19 no Acre, as forças de segurança manterão as ações de fiscalização nas ruas também durante o toque de restrição, que começa nesta sexta-feira, 26.

Em todos os municípios acreanos, a circulação de pessoas em via pública está suspensa das 22 às 5h. Além disso, ficam mantidas as medidas restritivas para o funcionamento do comércio durante a semana e suspensão das atividades comerciais durante os fins de semana e feriados. Todas essas medidas permanecerão sendo cumpridas e avaliadas até que a situação pandêmica esteja totalmente controlada.

“Estamos passando por uma fase crítica, com aumento do número de casos de Covid e sem leitos para novas internações. Diante dessa circunstância, se faz necessária a implementação de ações mais rígidas, que evitem a propagação do vírus e a superlotação nos hospitais. As pessoas precisam entender a importância de evitar sair de casa sem necessidade e estaremos nas ruas fazendo valer o que diz o decreto”, destacou Paulo Cézar dos Santos, secretário estadual de Justiça e Segurança Pública.

Quem pode circular

Trabalhadores que estejam retornando para casa ou se dirigindo ao local de serviço, operadores da segurança pública, servidores da saúde, advogados no exercício de suas funções, entregadores de delivery e pessoas que estejam procurando atendimento médico ou em situação de emergência, além de funcionários de estabelecimentos comerciais que façam parte dos serviços essenciais, como farmácias, clínicas e laboratórios.

As ações de fiscalização da segurança pública e de vigilância sanitária estão sendo realizadas diuturnamente para a garantia ao cumprimento do decreto e a proteção à vida. Caso seja abordado por uma autoridade policial em via pública, seja um colaborador e obedeça as orientações.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.