24.1 C
Juruá
segunda-feira, março 18, 2024

Servidora municipal de Cruzeiro do Sul morre vítima da covid-19

Por

- Publicidade -

Faleceu no início da manhã desta quarta-feira (03), no Hospital de Campanha do Juruá, a servidora pública municipal, Maria Neide Bezerra de Souza.

Neide foi mais uma vítima da covid-19 e entra para a triste e vergonhosa estatística dos mais de 1 mil mortos em decorrência da pandemia no estado do Acre.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul é a Secretaria de Educação, local aonde Neide prestou serviços por mais de 33 anos, divulgaram uma nota oficial em solidariedade à família.

Confira a Nota:

 

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul se solidariza com o falecimento da servidora pública municipal Maria Neide Bezerra de Souza, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 03, no Hospital do Juruá, vitima de covid-19.

Maria Neide era servidora pública municipal há 33 anos, do quadro da educação, e desempenha atualmente seus trabalhos na Escola Rui Barbosa. Sua partida deixa um legado e saudade entre todos.

Neste momento de profunda dor, a administração municipal manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Deixamos nosso voto de agradecimento por toda dedicação e trabalho prestado ao Município.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul

- Publicidade -
Copiar