Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Servidora municipal de Cruzeiro do Sul morre vítima da covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Faleceu no início da manhã desta quarta-feira (03), no Hospital de Campanha do Juruá, a servidora pública municipal, Maria Neide Bezerra de Souza.

Neide foi mais uma vítima da covid-19 e entra para a triste e vergonhosa estatística dos mais de 1 mil mortos em decorrência da pandemia no estado do Acre.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul é a Secretaria de Educação, local aonde Neide prestou serviços por mais de 33 anos, divulgaram uma nota oficial em solidariedade à família.

Confira a Nota:

 

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul se solidariza com o falecimento da servidora pública municipal Maria Neide Bezerra de Souza, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 03, no Hospital do Juruá, vitima de covid-19.

Maria Neide era servidora pública municipal há 33 anos, do quadro da educação, e desempenha atualmente seus trabalhos na Escola Rui Barbosa. Sua partida deixa um legado e saudade entre todos.

Neste momento de profunda dor, a administração municipal manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Deixamos nosso voto de agradecimento por toda dedicação e trabalho prestado ao Município.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.