Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Socorro Neri vai processar Petecão, Bocalom e equipe da Zeladoria após insinuação de corrupção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, anunciou que vai processar o atual prefeito Tião Bocalom e a equipe dele, após ter visto insinuações de que ela teria cometido crime de corrupção enquanto comandou a prefeitura da capital acreana.

“Eu não me sinto tranquila, eu não me sinto segura [com todas essas acusações e insinuações feitas pela equipe da prefeitura sobre possível prática de irregularidades]. Vou representar tanto o prefeito, quanto o diretor da Zeladoria, como também o senador Sérgio Petecão”, afirmou Socorro Neri.

Socorro Neri convidou a imprensa nesta quinta-feira, dia 18, para esclarecer a população acerca das acusações de que, quando prefeita, autorizava os pagamentos das empresas terceirizadas que contratam garis, margaridas e roçadores na Secretaria Municipal da Zeladoria, fora do que exige a lei.

O diretor da Zeladoria, Marcos Vitorino, alegou em entrevista à TV Gazeta, na segunda-feira, dia 15, que não era feita a medição as empresas, e que os pagamentos não seguiam o que determina a lei, causando prejuízo aos cofres públicos. Marcos alegou também que agora, sim, estão sendo feitos os pagamentos de forma correta.

  • João Renato Jácome, do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.