23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Socorro Neri vai processar Petecão, Bocalom e equipe da Zeladoria após insinuação de corrupção

Por

- Publicidade -

A ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, anunciou que vai processar o atual prefeito Tião Bocalom e a equipe dele, após ter visto insinuações de que ela teria cometido crime de corrupção enquanto comandou a prefeitura da capital acreana.

“Eu não me sinto tranquila, eu não me sinto segura [com todas essas acusações e insinuações feitas pela equipe da prefeitura sobre possível prática de irregularidades]. Vou representar tanto o prefeito, quanto o diretor da Zeladoria, como também o senador Sérgio Petecão”, afirmou Socorro Neri.

Socorro Neri convidou a imprensa nesta quinta-feira, dia 18, para esclarecer a população acerca das acusações de que, quando prefeita, autorizava os pagamentos das empresas terceirizadas que contratam garis, margaridas e roçadores na Secretaria Municipal da Zeladoria, fora do que exige a lei.

O diretor da Zeladoria, Marcos Vitorino, alegou em entrevista à TV Gazeta, na segunda-feira, dia 15, que não era feita a medição as empresas, e que os pagamentos não seguiam o que determina a lei, causando prejuízo aos cofres públicos. Marcos alegou também que agora, sim, estão sendo feitos os pagamentos de forma correta.

  • João Renato Jácome, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar