Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Suspeito de matar homem e queimar cadáver em uma casa em Acrelândia é preso em Rondônia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria da Polícia Civil.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Trabalho conjunto entre as Policias Civi e Militar no municipio de Acrelândia, distante 110 km da capital, encontraram um no dia 26 de janeiro de 2021 um corpo carbonizado em uma propriedade na linha 05 do ramal da linha 07.

De imediato a Equipe de Investigações da Polícia Cívil iniciou as investigações e em menos de 24 horas conseguiu identificar a vítima ISAÍAS ALVES DE OLIVEIRA e o autor PATRÍCIO DE FRANÇA .

O autor se evadiu do Distrito da culpa, mas a autoridade policial representou pela prisão do autor e o Tribunal de Justiça atendeu o pleito.

A Equipe de Investigações da Polícia Cívil de Acrelandia até a presente data trabalhou em conjunto com as polícia Militar do Estado de Rondônia com troca de informações visando capturar o investigado.

Na tarde de ontem, 04/03/21 uma Equipe da Polícia Militar localizou e cercou o suspeito em Vilhena -RO, de imediato entrou em contato com os investigadores de Acrelandia que confirmou a existência de um Mandado em desfavor de Patrício.

No momento da prisão, Patrício estava de posse de uma motocicleta pertencente a vitima.

A autoridade policial em Acrelândia confirmou as informações do suspeito o que manteve a objetividade da ação policial no intuito de indiciar o investigado pelo crime de homicídio, tentativa de ocultação de cadáver e profanação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.