Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
  • IA da Meta pode usar fotos públicas do Instagram para criar deepfakes
  • Dino afirma que Valdemar desviou R$ 119 milhões do orçamento secreto e pede bloqueio de bens
  • Douglas Souza oficializa união com o streamer Gabriel Campos em SP
  • VÍDEO: homem preso suspeito de abusar de cachorro: “Ele foi me alisar”
  • Detento é encontrado morte dentro de cela de Delegacia em Tefé, no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

TCE faz fiscalização em 13 cidades do Acre durante processo de imunização contra a Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Treze cidades acreanas, incluindo Rio Branco, vão ser fiscalizadas por equipes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AC) durante a vacinação na população contra a Covid-19. Duas equipes do TCE-AC verificam se os procedimentos adotados pelas prefeituras estão corretos.

As cidades selecionadas para receber as equipes nesse primeiro momento foram: Tarauacá, Sena Madureira, Feijó, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Guiomard, Capixaba, Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil.

No sábado (20), o Acre recebeu o 9º lote de imunizantes contra a Covid-19. A remessa trouxe, no total, 30.920 doses, sendo 21.500 da Oxford-Astrazeneca e 9.429 da CoronaVac, distribuída e produzida pelo Instituto Butantan.

“Está sendo verificado in loco se estão realmente adotando as medidas que foram estabelecidas, grupos prioritários, questão da idade e com o passar dos dias houve certa aglomeração e confusão nesta distribuição. Caso seja encontrada alguma irregularidade, alguma anormalidade, o Tribunal vai abrir um processo para apurar responsabilidade a parte e analisar caso a caso”, destacou o responsável pela Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária (Dafo), Luíz Gustavo Maia Guilherme.

Com informações G1 Acre
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.