Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com direito a beijinho, homem dá “álcool puro” para cobra silvestre beber e revolta a web no interior do Acre
  • Secretário de Obras de Tarauacá é exonerado após denúncia de uso indevido de bens públicos
  • Idoso morre após choque elétrico ao manusear bomba d’água em açude no interior do Acre
  • Acre oficializa lei que permite internato de estudantes de medicina do exterior na rede estadual
  • Homem é preso com motocicleta roubada minutos após assalto em Rio Branco
  • Jovem é preso por tráfico com droga e balanças durante ação do BOPE no AC
  • Suspeito de tentativa de feminicídio publica mensagem após ataque e segue sendo procurado no interior do Acre
  • Com queda de 89%, AC aparece com menor número de queimadas do país em 2026
  • Acre registra queda no número de beneficiários do Bolsa Família e do Auxílio-Gás
  • Renda do trabalho atinge quase R$ 1 bilhão por mês no Acre e impulsiona a economia local
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»PRINCIPAL 1

“Tentei o que pude para evitar o rompimento com o Major Rocha”, diz governador Gladson Cameli

Por Redação Juruá em Tempo.23 de março de 2021Updated:24 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em entrevista ao blog do Crica, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), falou abertamente sobre o seu rompimento com o vice-governador Major Rocha (PSL).

“Tentei o que pude para evitar o rompimento com o Major Rocha, mas não fui atendido e, agora, não há mais tempo para a recomposição. Ele segue o caminho político dele, e eu seguirei o meu. Teve todos os espaços no governo, mas agora acabou, não deu certo e não dará mais. Da minha parte, acabou!”, afirmou Cameli.

A situação é crítica tendo em vista que Rocha é o vice-governador, eleito na chapa com Cameli, e é o responsável por toda área de segurança pública do Estado.

Na entrevista, Gladson também afirma ser candidato à reeleição e diz que seu adversário será o senador Sérgio Petecão (PSD). “Sou candidato à reeleição, as obras vão andar, e não vou arrumar o governo para passar a outro. O meu adversário sei que será o senador Sérgio Petecão (PSD), ele é candidatíssimo ao governo, não tenho dúvida, até pela idade. Um direito dele, mas todos os que foram indicados por ele no meu governo se preparem porque vão ser demitidos. Não vou deixar um, chegou o momento de quem ficar no governo vai ter que marchar ao meu lado em 2022. Quem não estiver comigo vai rodar, isso está decidido, e não tem volta”, afirmou.

Ainda sobre alianças políticas, Cameli disse que tem buscado o diálogo com o MDB. “Vou fazer uma visita de cortesia na reunião do MDB, para dizer ao deputado federal Flaviano Melo (MDB), que o tapete para o partido integrar o governo está estendido. Não quero que ninguém diga que não procuro os partidos. O MDB só não participa do governo se não quiser. O convite oficial está feito para uma aliança. Quero ter o MDB ao meu lado na reeleição”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.