Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Trigêmeos que perderam a mãe após o parto ganham ensaio fotográfico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina ganharam um ensaio fotográfico em Itajaí, no Vale, para comemorar o primeiro mês de vida. A mãe das crianças, Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, morreu dois dias depois do parto por choque hemorrágico. A investigação que apura as circunstâncias segue em andamento.

Os bebês estão bem e sendo cuidados pelo pai, pela avô materna e por uma tia. A família acompanhou a sessão de fotos que durou três horas e foi realizada em 25 de fevereiro, quando os três estavam com 29 dias, segundo a fotógrafa Eliana Nazario, de 36 anos, responsável pelo ensaio. “Sempre falo: fotografia é memória”, diz.

“Quero que quando olhem essa foto daqui a alguns anos, mesmo com todo o turbilhão que foi ter perdido a mãe, uma situação difícil para família toda, eles vejam que ainda assim foram amados e desejados. Talvez em um dia ruim um deles vai olhar essas fotos e perceber que há luz no fim do túnel e que dias melhores podem vir”, afirma a fotógrafa.

A fotógrafa conta que preparou o estúdio e procurou utilizar tons pastéis e cores claras. Segundo ela, a ideia era trazer leveza e “uma mensagem de que mesmo nesta turbulência toda, a Camila ainda está ali”.

“Confesso que foi uma sessão bem trabalhosa, mais do que o normal, até porque são três bebês. Mas foi uma delícia, as crianças são muito boazinhas. Eles dormiram durante todo o ensaio e acordaram somente para mamar e nada mais. Foi muito gostoso”, diz a profissional.

Com informações G1

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.