23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Vereador Leandro Cândido visita reforma e revitalização do cemitério Jardim da Paz

Por

- Publicidade -

O vereador Leandro Cândido visitou na última terça-feira (23) o cemitério Jardim da Paz, que está sendo realizada a reforma e revitalização do local para trazer um espaço mais saudável e tranquilo para aqueles que vão visitar o túmulo de seus entes queridos.

O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente através da Prefeitura de Cruzeiro do Sul e inclui a reforma da Capela e também a pintura e limpeza do local.

O vereador Leandro Cândido endossou sobre a importância da ação. “Essa revitalização é muito importante, porque muitas pessoas vem prestar homenagem aos seus entes queridos que já se foram, e querem ter o espaço organizado e limpo, e percebemos aqui o empenho e sensibilidade dessa gestão, em cuidar da nossa população.”

O prefeito Zequinha Lima e o vice-prefeito Henrique Afonso, vistoriaram todo o trabalho e também teve a presença de vereadores e secretários.

Ao final o vereador Leandro expressou sua gratificação pelo trabalho desenvolvido. “Quero parabenizar o prefeito Zequinha Lima o vice-prefeito Henrique Afonso e também o secretário de Meio Ambiente Ygoor Neves por estarem fazendo a diferença na história do município,” pontou ele.

Durante a semana o vereador também apresentou uma moção de aplausos na câmara ao secretário Ygoor Neves e a gestão que foi aprovado e entregue.

- Publicidade -
Copiar