Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Visita Institucional: Prefeitura de Cruzeiro do Sul e MP/AC mantém laços de parceria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante a extensa agenda em Rio Branco, nesta sexta-feira, 26, o prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima realizou uma visita institucional a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane. O secretário municipal de Planejamento Paulo Roberto e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) Nicolau Júnior também participaram do encontro.

A procuradora geral Kátia Rejane agradeceu a cordialidade e visita do gestor municipal, colocando o MP à disposição da gestão.

“É uma honra recebê-lo em nossa instituição, prefeito. O Ministério Público do Acre está à disposição da prefeitura de Cruzeiro do Sul para atender demandas de interesse social, bem como orientar, fiscalizar e acompanhar ações que beneficiam a nossa população”, disse .

O prefeito Zequinha Lima enfatizou a importância de manter a parceria entre as instituições para o bom andamento dos serviços prestados à sociedade, colocando a prefeitura a disposição do MPAC para agirem sempre em conjunto, na intenção de levar benefícios para toda população cruzeirense. Este ano, em diversas ocasiões, o gestor convidou os promotores de justiça de Cruzeiro do Sul para acompanharem juntos as ações realizadas pela prefeitura no município.

“Estou retribuindo uma visita que a procuradora-geral fez ao município de Cruzeiro do Sul, na qual infelizmente não estive presente. Quero estabelecer uma relação de parceria com os órgãos de fiscalização, e o Ministério Público é um órgão importante de se ter como parceiro, como instituição que pode nos ajudar no nosso dia a dia. Muitas de nossas demandas podem ser resolvidas através de diálogos e orientações de nossos procuradores e promotores de Justiça, inclusive, dos que estão lá representando o órgão”, relatou o prefeito.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.