29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Visita Institucional: Prefeitura de Cruzeiro do Sul e MP/AC mantém laços de parceria

Por

- Publicidade -

Durante a extensa agenda em Rio Branco, nesta sexta-feira, 26, o prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima realizou uma visita institucional a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane. O secretário municipal de Planejamento Paulo Roberto e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) Nicolau Júnior também participaram do encontro.

A procuradora geral Kátia Rejane agradeceu a cordialidade e visita do gestor municipal, colocando o MP à disposição da gestão.

“É uma honra recebê-lo em nossa instituição, prefeito. O Ministério Público do Acre está à disposição da prefeitura de Cruzeiro do Sul para atender demandas de interesse social, bem como orientar, fiscalizar e acompanhar ações que beneficiam a nossa população”, disse .

O prefeito Zequinha Lima enfatizou a importância de manter a parceria entre as instituições para o bom andamento dos serviços prestados à sociedade, colocando a prefeitura a disposição do MPAC para agirem sempre em conjunto, na intenção de levar benefícios para toda população cruzeirense. Este ano, em diversas ocasiões, o gestor convidou os promotores de justiça de Cruzeiro do Sul para acompanharem juntos as ações realizadas pela prefeitura no município.

“Estou retribuindo uma visita que a procuradora-geral fez ao município de Cruzeiro do Sul, na qual infelizmente não estive presente. Quero estabelecer uma relação de parceria com os órgãos de fiscalização, e o Ministério Público é um órgão importante de se ter como parceiro, como instituição que pode nos ajudar no nosso dia a dia. Muitas de nossas demandas podem ser resolvidas através de diálogos e orientações de nossos procuradores e promotores de Justiça, inclusive, dos que estão lá representando o órgão”, relatou o prefeito.

- Publicidade -
Copiar