Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora Kelce Nayra é a nova Secretaria de Educação de Rio Branco
  • CB Vida na Comunidade ocorre hoje com serviços de saúde e bem-estar
  • Colisão entre motos deixa dois homens feridos na BR-317, em Assis Brasil
  • Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a famílias
  • Sábado deve ser quente e abafado, com sol e chuvas pontuais no Acre
  • Homens são 92% das vítimas de homicídio no Acre em 2026
  • Acre registra queda nos homicídios, mas aumento nas tentativas em março de 2026
  • Condenado por ataques de 8 de janeiro pede transferência para o Acre para ficar perto da mãe
  • Ação do MP no Acre oferece serviços gratuitos para pessoas com TEA
  • Ex-atletas do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo serão ouvidos em audiência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Acre registra 8 mortes e mais 224 novos casos de coronavírus em 24 horas

Por Redação Juruá em Tempo.26 de abril de 2021Updated:26 de abril de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 224 casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 26, sendo 219 casos confirmados por exames RT-PCR e 5 pelo critério clínico epidemiológico. O número de infectados saltou de 76.747 para 76.971 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 202.235 notificações de contaminação pela doença, sendo que 124.817 casos foram descartados e 447 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 63.251 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 272 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 8 notificações de óbitos foram registradas nesta segunda-feira, dia 26, sendo 3 do sexo masculino e 5 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.488 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, D. A. A., de 70 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 28 de março, vindo a falecer no dia 7 de abril.

A. S., de 80 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 7 de abril, na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), e veio a óbito no dia 22 do referido mês.

S. P. L., de 90 anos, faleceu no seu domicílio, em Senador Guiomard, no dia 25 de abril.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Rio Branco, F. A. N., de 32 anos, deu entrada no dia 4 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a falecer no dia 10 de abril.

J. F. C., 77 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 6 de abril, e faleceu no dia 11 do referido mês.

Moradora de Rio Branco , M. F. B. A., de 70 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 10 de abril, vindo a falecer no dia 17 de abril.

N. A. S., de 57 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 5 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 17 de abril.

O quinto óbito entre as mulheres é de M. A. M. S., de 75 anos. Moradora de Acrelândia, deu entrada no dia 23 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia seguinte, 24.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_26-04-2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 26 de abril de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.