23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Após sair de Cruzeiro do Sul, homem é preso com mais de 22 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em lataria de carro na BR-364

Por

- Publicidade -

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas ao tentar levar 22,5 quilos de cloridrato de cocaína de Cruzeiro do Sul para a capital acreana, Rio Branco. Ele foi flagrado por uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no quilômetro 509 da BR-364, no município de Feijó, no interior do estado.

A ação foi feita em um desdobramento da Operação Hórus, que acontece em todos país, com objetivo de combater o crime nas regiões de fronteira e contou com atuação também de policiais do 6°Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil.

Flagrante foi feito por equipe do Gefron durante Operação Hórus nesta quarta-feira (7) na BR-364 — Foto: Arquivo/Sejusp

Durante a abordagem, o motorista teria apresentado nervosismo e quando os policiais fizeram as buscas encontraram 22 tabletes de droga escondidos dentro da lataria do veículo. Além disso, também foi encontrado mais de R$ 700 em espécie.

Após o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com o material apreendido.

Com informações do G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar