Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Após sair de Cruzeiro do Sul, homem é preso com mais de 22 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em lataria de carro na BR-364

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas ao tentar levar 22,5 quilos de cloridrato de cocaína de Cruzeiro do Sul para a capital acreana, Rio Branco. Ele foi flagrado por uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no quilômetro 509 da BR-364, no município de Feijó, no interior do estado.

A ação foi feita em um desdobramento da Operação Hórus, que acontece em todos país, com objetivo de combater o crime nas regiões de fronteira e contou com atuação também de policiais do 6°Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil.

Flagrante foi feito por equipe do Gefron durante Operação Hórus nesta quarta-feira (7) na BR-364 — Foto: Arquivo/Sejusp

Durante a abordagem, o motorista teria apresentado nervosismo e quando os policiais fizeram as buscas encontraram 22 tabletes de droga escondidos dentro da lataria do veículo. Além disso, também foi encontrado mais de R$ 700 em espécie.

Após o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com o material apreendido.

Com informações do G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.