28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Assaltante é linchado por populares ao tentar assaltar jovem na estrada da variante, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na tarde deste sábado (17), um indivíduo foi preso por realizar um roubo a uma adolescente na estrada da variante, próximo à balsa que faz a travessia em Rodrigues Alves.

Segundo informações, os policiais do GIRO, foram informados que, dois indivíduos haviam efetuado um roubo a uma adolescente na variante, ao chegarem no local perceberam que um dos indivíduos que cometeu o crime estava cercado por vários pessoas.

De acordo com o repassado, o rapaz e comparsa Adeilson, conhecido como “Piu” haviam tentado roubar o celular e uma certa quantia em dinheiro da jovem. “Piu” conseguiu fugir em uma motocicleta, enquanto seu colega, foi surpreendido por populares. Ao se depararem com cena, os policiais militares deram voz de prisão ao jovem e também foi aprendida a faca usada para cometer o crime.

O criminoso, apresentava várias escoriações pelo corpo, devido a ação dos populares para captura-lo. Os policiais do GIRO contataram o COPOM enquanto uma guarnição já estava a caminho. o rapaz foi o preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais, além disso o criminoso foi levado também ao hospital do Juruá para receber atendimento médico e depois voltar para a delegacia de polícia.

- Publicidade -
Copiar