Rio Branco, Acre, 11 de maio de 2021

Bandidos invadem propriedade de ex-deputado e fazem família refém por 11 horas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ex-deputado Zé Carlos, esposa, filhos e outros familiares viveram uma noite de terror nas mãos de bandidos. Na noite desta quarta-feira, 20, três homens armados invadiram a propriedade do ex-parlamentar, localizada no km 13 da BR-317, em Senador Guiomard, e fizeram a família refém, levando tudo que havia de valor dentro da residência, além de dois veículos.

De acordo com as informações obtidas por ac24horas, os três bandidos invadiram a propriedade e fizeram refém o ex-deputado, a esposa, dois filhos pequenos e outros três adultos que tinham ido passar o feriado no local. A ação dos criminosos durou a noite toda, já que os assaltantes invadiram a propriedade às 18 horas e só deixaram o local às 5 horas da manhã de hoje.

Os bandidos saíram da propriedade levando uma camionete e um Classic, 2 televisões de 42 polegadas, micro-ondas, bomba de água, motosserra, motor de barco, bomba de limpar piscina e celulares.

Apesar do susto e dos criminosos terem levado tudo de valor de dentro da casa, os bandidos não usaram de violência contra a família.

Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar aos autores do crime e recuperar o que foi assaltado.

Fonte: AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.