Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Bombeiro cruzeirense doa comida para pessoas carentes no Domingo de Páscoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O bombeiro e digital influencer Edmilson da Silva Damasceno Júnior aproveitou o Domingo de Páscoa (5) para levar afeto e alimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, em Cruzeiro do Sul.

Com ajuda de parceiros, Edmilson entregou comida e lanches para as pessoas que encontrou no centro da cidade ou em residências carentes, onde havia crianças. “A ideia surgiu no meio da Semana Santa. Em um dos meus recebidos, me bateu a ideia de distribuir comida no Domingo de Páscoa”, conta.

Para efetivar a ação, o bombeiro contou com a ajuda do app “Ai que Fome” e de parceiros e patrocinadores que doaram os lanches. “Às 18 horas, eu sai nos lanche recolhendo as doações e entregando para as pessoas que encontrei e visualizei que necessitavam de ajuda”, explica Edmilson.

“Tenho muita gratidão a Deus por me proporcionar fazer isso pelas pessoas. É um sentimento que não tenho como explicar”, afirmou o digital influencer. Ele emocionou ao contar o caso de um rapaz que estava sem comer o dia inteiro. “A conversa com ele, me marcou. Todos eles foram muito receptivos e me desejavam o dobro. Foi maravilhoso”, afirmou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.