23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Bombeiro cruzeirense doa comida para pessoas carentes no Domingo de Páscoa

Por

- Publicidade -

O bombeiro e digital influencer Edmilson da Silva Damasceno Júnior aproveitou o Domingo de Páscoa (5) para levar afeto e alimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, em Cruzeiro do Sul.

Com ajuda de parceiros, Edmilson entregou comida e lanches para as pessoas que encontrou no centro da cidade ou em residências carentes, onde havia crianças. “A ideia surgiu no meio da Semana Santa. Em um dos meus recebidos, me bateu a ideia de distribuir comida no Domingo de Páscoa”, conta.

Para efetivar a ação, o bombeiro contou com a ajuda do app “Ai que Fome” e de parceiros e patrocinadores que doaram os lanches. “Às 18 horas, eu sai nos lanche recolhendo as doações e entregando para as pessoas que encontrei e visualizei que necessitavam de ajuda”, explica Edmilson.

“Tenho muita gratidão a Deus por me proporcionar fazer isso pelas pessoas. É um sentimento que não tenho como explicar”, afirmou o digital influencer. Ele emocionou ao contar o caso de um rapaz que estava sem comer o dia inteiro. “A conversa com ele, me marcou. Todos eles foram muito receptivos e me desejavam o dobro. Foi maravilhoso”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar