Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United e jogar a Premier League

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O destino do craque Cristiano Ronaldo pode ser um clube velho conhecido do jogador. Insatisfeito na Juventus , da Itália, o atacante estaria buscando um acordo com o Manchester United .

De acordo com ‘La Gazzetta dello Sport’, Jorge Mendes , o agente do português, sondou um possível retorno ao time da Premier League, após a tentativa fracassada de fazer o mesmo com o Real Madrid , confirmada pelo próprio presidente merengue, Florentino Pérez.

Segundo o jornal italiano, o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, concorda com o regresso do CR7. O principal obstáculo seria o salário. O jogador teria que aceitar uma redução de 31 milhões de euros por ano para algo na casa de 20 milhões. Além disso, teria que conseguir um acordo viável para deixar a Juventus, clube com o qual tem compromisso até junho de 2022.

Cristiano Ronaldo já jogou pelo Manchester United entre as temporadas 2003-04 e 2008-09. Entre muitos outros títulos, ele venceu a Liga dos Campeões de 2008. Na Premier League foram 84 gols em 196 jogos.

  • Fonte: IG.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.