29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United e jogar a Premier League

Por

- Publicidade -

O destino do craque Cristiano Ronaldo pode ser um clube velho conhecido do jogador. Insatisfeito na Juventus , da Itália, o atacante estaria buscando um acordo com o Manchester United .

De acordo com ‘La Gazzetta dello Sport’, Jorge Mendes , o agente do português, sondou um possível retorno ao time da Premier League, após a tentativa fracassada de fazer o mesmo com o Real Madrid , confirmada pelo próprio presidente merengue, Florentino Pérez.

Segundo o jornal italiano, o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, concorda com o regresso do CR7. O principal obstáculo seria o salário. O jogador teria que aceitar uma redução de 31 milhões de euros por ano para algo na casa de 20 milhões. Além disso, teria que conseguir um acordo viável para deixar a Juventus, clube com o qual tem compromisso até junho de 2022.

Cristiano Ronaldo já jogou pelo Manchester United entre as temporadas 2003-04 e 2008-09. Entre muitos outros títulos, ele venceu a Liga dos Campeões de 2008. Na Premier League foram 84 gols em 196 jogos.

  • Fonte: IG.
- Publicidade -
Copiar