Rio Branco, Acre, 11 de maio de 2021

Cruzeiro do Sul vai reabrir o comércio nos finais de semana e feriados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com a redução de registros de casos da Covid-19 no município, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul optou por autorizar a reabertura do comércio aos finais de semana e feriados. No último domingo, a cidade não registrou novos casos da doença.

“Claro que os casos positivos ainda continuarão acontecendo, mas em um percentual bem menor do que tivemos em outros momentos. Até meio dia vamos apresentar todos os dados, para apresentarmos à sociedade e ao Comitê Covid que estamos aptos a retornar a bandeira Laranja”, explica o prefeito Zequinha Lima.

Para o presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, Luiz Cunha, a reabertura é uma decisão acertada. “Nós sempre pedimos para que Cruzeiro do Sul fosse tratada de acordo com a sua realidade. O Município fez um bom trabalho, apresenta resultados e espera que neste feriado de amanhã já possamos trabalhar”, endossou.

Nas últimas 24 horas, o município registrou dois novos óbitos por Covid-19, sendo que uma das vítimas é de Tarauacá. Segundo o prefeito Zequinha Lima, apenas 27% dos pacientes internados na UTI do Hospital de Campanha e 9% dos pacientes internados na ala clínica são de Cruzeiro.

“Não podemos mais ficar nesse sacrifício, de fazer a nossa parte, de fazer o dever de casa e ficar na bandeira vermelha”, frisou Zequinha.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.