Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

Datena assina contrato com o SBT, brinda em restaurante, mas é demitido horas depois por Silvio Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
WEB.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No final do ano passado, Silvio Santos quase realizou o sonho dele de ter Datena no casting de apresentadores do SBT. Na verdade, até um contrato com o acerto da negociação chegou a ser assinado durante um almoço no final do ano passado.

As informações foram passadas pelo jornalista Flávio Ricco do R7 que confirma que Datena e Guilherme Stolier, diretor do SBT, chegaram a brindar a contratação do apresentador da Band durante um jantar no final do ano passado.

No entanto, horas depois, aquilo que parecia improvável acabou acontecendo: Silvio Santos ligou para Datena e disse para ele rasgar aquele contrato e esquecer aquilo, pois não tinha dinheiro para dar continuidade e lançar um novo programa policial no fim das noites do SBT.

A atitude de Silvio Santos, claro, além de antiprofissional, chama a atenção, pois o empresário já havia tentado contratar Datena por diversas vezes ao longo dos últimos cinco anos. Cabe dizer que, o apresentador do Brasil Urgente vem arrumando brigas com a equipe do programa policial dele na Band.

Foram diversas as vezes nas quais o jornalista bateu-boca ao vivo com os componentes de sua produção, exigindo o fim das falhas na atração e mais comprometimento.

Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que Silvio Santos dá carta branca para que seus executivos contratem alguém e desiste em seguida. No começo dos anos 2000, o poderoso Boni da Globo, fechou contrato para cuidar de todo o conteúdo do canal de segunda à sexta, mas acabou sendo desligado horas depois, com a mesma justificativa que o apresentador não teria dinheiro para arcar com a contratação.

Na época, Silvio Santos chegou a receber Boni de helicóptero e até champagne nas instalações do SBT.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.