Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

Em Cruzeiro do Sul, Mercado do Peixe se prepara para receber consumidores nesta Semana Santa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta quarta-feira (31), a equipe do Juruá em Tempo, esteve no Mercado do Peixe, em Cruzeiro do Sul, acompanhando a quantidade de pessoas que estão comprando os pescados para a comercialização durante esse período da Semana Santa.

De acordo com o administrador do Mercado, Francisco Valdecir, existe uma grande quantidade de pescados e que dará para atender a população durante esses dias da Semana Santa, e para evitar a aglomeração de pessoas, a administração montou uma tenda fora do mercado municipal.

“Estamos com a previsão de chegada de mais dois barcos com peixe, temos muitos peixes no mercado, e graças a Deus vai dar pra suprir a necessidade, como todos os anos têm suprido, esse ano não será diferente. Além de termos muitos peixes do rio, temos também muitos da piscicultura. Queremos que a população venha fazer a compra dos peixes antes, para evitar o tumulto e aglomeração, montamos essa tenda lá fora para melhorar o fluxo de venda”, declarou o administrador.

Segundo a consumidora Rosângela, as pessoas têm que terem cuidado ao vir comprar o peixe.

“Já vim garantir o peixe da Semana Santa já, tem uma variedade grande de peixe, o preço está um pouquinho salgado ainda, mas estamos aqui, não tem outra saída, é aqui mesmo. Ainda mantenho a tradição, e nesse tempo a gente não come a carne, só o peixe, então a gente tem que vir atrás. Mas que as pessoas quando vierem comprar o peixe, venham com muito cuidado, com máscara, tragam álcool em gel, tenham muito cuidado, pois tem muitas pessoas”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.