23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Mercado do Peixe se prepara para receber consumidores nesta Semana Santa

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (31), a equipe do Juruá em Tempo, esteve no Mercado do Peixe, em Cruzeiro do Sul, acompanhando a quantidade de pessoas que estão comprando os pescados para a comercialização durante esse período da Semana Santa.

De acordo com o administrador do Mercado, Francisco Valdecir, existe uma grande quantidade de pescados e que dará para atender a população durante esses dias da Semana Santa, e para evitar a aglomeração de pessoas, a administração montou uma tenda fora do mercado municipal.

“Estamos com a previsão de chegada de mais dois barcos com peixe, temos muitos peixes no mercado, e graças a Deus vai dar pra suprir a necessidade, como todos os anos têm suprido, esse ano não será diferente. Além de termos muitos peixes do rio, temos também muitos da piscicultura. Queremos que a população venha fazer a compra dos peixes antes, para evitar o tumulto e aglomeração, montamos essa tenda lá fora para melhorar o fluxo de venda”, declarou o administrador.

Segundo a consumidora Rosângela, as pessoas têm que terem cuidado ao vir comprar o peixe.

“Já vim garantir o peixe da Semana Santa já, tem uma variedade grande de peixe, o preço está um pouquinho salgado ainda, mas estamos aqui, não tem outra saída, é aqui mesmo. Ainda mantenho a tradição, e nesse tempo a gente não come a carne, só o peixe, então a gente tem que vir atrás. Mas que as pessoas quando vierem comprar o peixe, venham com muito cuidado, com máscara, tragam álcool em gel, tenham muito cuidado, pois tem muitas pessoas”, disse.

- Publicidade -
Copiar