Rio Branco, Acre, 11 de maio de 2021

Em reunião na Acisa, Gladson Cameli defende retomada da economia acreana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações da Agência de Notícias do Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante visita institucional ao presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Marcello Moura, o governador Gladson Cameli voltou a defender, nesta terça-feira, 20, a retomada da economia, sobretudo a geração de emprego e renda.

Na sede da entidade, em Rio Branco, Cameli reforçou que é preciso superar os efeitos provocados pela pandemia do novo coronavírus e que o apoio da iniciativa privada será fundamental para o desenvolvimento do Acre. Gladson lembrou ainda dos audaciosos investimentos em obras de infraestrutura que serão executadas a partir deste ano.

“Muito em breve, daremos início à construção do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia. Essa obra será muito importante para conectar os oceanos Atlântico e Pacífico e o Acre faz parte da rota. Nos próximo dias, estaremos licitando o viaduto da Avenida Ceará, aqui na capital, e temos R$ 94 milhões para os ramais”, relatou.

O governador aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido pela Acisa e reafirmou que sua administração estará sempre aberta ao diálogo com a classe empresarial. “Essa associação tem o meu profundo respeito, por tudo o que vem fazendo pelo nosso estado. Contem com o governo para que possamos, juntos, trabalhar em prol do progresso do Acre”, afirmou.

Já o presidente da Acisa destacou a condução transparente da gestão de Gladson Cameli no enfrentamento da pandemia de Covid-19. “O governo tem dialogado com a classe empresarial de maneira muito direta e isso tem sido muito importante. Esperamos superar logo esta fase para que a normalidade seja restabelecida”, pontuou Moura.

Participaram da reunião o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti; o presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), Petrônio Antunes; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB-AC), Erick Venâncio.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.