Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

EUA: Capitólio é fechado após ataque que mata um policial; suspeito também morre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um ataque nesta sexta-feira (2) deixou pessoas feridas no Capitólio, centro legislativo do governo dos EUA . De acordo com informações preliminares do jornal Los Angeles Times, um carro invadiu uma área de segurança no entorno do prédio e acabou atingindo uma barricada da polícia, ferindo dois agentes. A motivação para tal ato ainda não foi divulgada.

“A polícia do Capitólio está respondendo a um ataque na barreira de veículos na parte norte do complexo. Informações dão conta de que um veículo atingiu dois policiais no local. Um homem foi detido e encaminhado juntamente com os agentes ao hospital”, informa um tuite da USCP (Polícia do Capitólio).

Segundo a CNN, a possibilidade de um ataque na parte externa fez o Capitólio entrar em “lockdown”. Além disso, um comunicado foi divulgado para que todas as pessoas se mantivessem dentro do prédio e distante das janelas, em especial na parte do Senado.

Ainda de acordo com a publicação, ambulâncias e helicópteros estão no local e um porta-voz dos Bombeiros informou que a corporação foi chamada tiros terem sido disparados na parte norte do Capitólio . Especula-se que tenham partido dos agentes que estavama na barreira e foram atingido pelo veículo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.