28.2 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Fiscal e diretor do Sindicato da Receita Federal no AC morre com Covid-19: ‘Fazia tudo pela família’, diz filho

Por

- Publicidade -

A Covid-19 deixa mais uma família de luto no Acre. O fiscal e diretor do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC), Ayrton Geber, morreu com a doença nesta quinta-feira (8) no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do estado (Into-AC).

O filho do fiscal, Sávio Geber, de 25 anos, disse que o sonho do pai era ver todos os sete filhos formados, bem e estudando. Segundo ele, o servidor fazia tudo pela família, era muito trabalhador e se destacou em tudo o que fez na vida.

O diretor era diabético e passou mais de 20 dias internado tratando a doença. Ele deixa a mulher e sete filhos, sendo seis mulheres e um homem.

“Queria ver todos os filhos bem, estudando, ver todo mundo formado, fazia tudo pela família. Ficou muito feliz quando eu e minha irmã mais velha nos formamos. Ele gostava de ver todos ao seu lado e felizes. Sempre foi muito inteligente, trabalhador, sempre se destacou em tudo o que ele queria fazer. Ele dizia que tudo que precisava ser feito merecai ser bem feito”, recordou.

A diretoria do Sindifisco-AC divulgou uma nota lamentando a morte do profissional.

“Guerreiro incansável de grandes lutas, Geber doou parte de sua vida para defender toda classe. Exerceu a Presidência da Associação dos Fiscais Tributários do Acre (Asfit) e foi um dos fundadores do Sindifisco-AC, exercendo dois mandatos.A sua falta será sentida profundamente pelos amigos de profissão e toda sociedade acreana. Rogamos a Deus que ilumine e dê forças aos familiares e amigos. Em nome de toda a classe, a Diretoria do Sindifisco-AC oferece sua solidariedade neste momento de dor”, lamentou.

Fonte: G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar