Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Goleiro Bruno pode voltar a jogar no Acre após suspensão do Tocantinense

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O goleiro Bruno pode estar de malas prontas para jogar no Acre por mais uma temporada. É o que informou um membro da diretoria do Araguacema, time de Tocantins onde o jogador está contratado atualmente.

Todo o elenco estaria sendo negociado para defender um time no Acre, afirmou Fábio Berti. A informação foi veiculada no site Agência Futebol Interior. No ano passado, Bruno jogou no Rio Branco pela Série D do Brasileiro.

“O nosso patrocinador está em negociação com um time do Acre para levar todo o nosso elenco, e nisso, o goleiro Bruno vai estar junto. No momento é isso, porque aí no Tocantins não tem como deixar o pessoal porque a despesa é muito grande, então eles estão negociando, não está certo ainda”, declarou.

O Campeonato Tocantinense 2021 foi suspenso pela federação local de futebol por conta da pandemia de Covid-19. A previsão de retorno é apenas para dezembro.

Bruno sequer chegou a jogar pelo Araguacema. Ele foi anunciado no final de março, mas não foi apresentado porque esperava liberação da Justiça para sair do Rio de Janeiro, onde mora.

O goleiro foi condenado à prisão por envolvimento no assassinato da modelo Eluza Samúdio, em 2010. O crime chocou o país. Bruno cumpre pena em regime semiaberto. No Acre, ele foi alvo de protestos contra sua contratação pelo Rio Branco.

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.