Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Humorista cruzeirense sai às ruas vestido de Bolsonaro e leva sorrisos à população

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Fazer as pessoas rirem, mesmo diante de um noticiário pouco animador, tem sido a missão dos muitos humoristas acreanos em tempos de pandemia. Sem a possibilidade de subir aos palcos ou gravar programas de TV, esses artistas precisaram se reinventar. Muitos encontraram nas redes sociais e nos vídeos feitos em casa novas formas de levar um pouco de humor ao público que quer fugir do tédio – e da angústia – da quarentena. 

Criar conteúdo para a internet já estava na rotina de Willian Silva, mas após a pandemia o comediante cruzeirense passou a se dedicar muito mais a essa tarefa. Willian, aproveitou a pandemia e levou humor aos diversos cruzeirenses que estavam na rua ao sair vestido de Jair Bolsonaro e fazer imitações do presidente, conversando com várias pessoas nas ruas.

“Me sinto muito feliz, pois é um momento difícil, pois muitas pessoas estão desempregadas, por conta da pandemia. A única forma de amenizar esse sofrimento é com o sorriso. E se tem algo que enche meu coração de alegria, é ver alguém rindo, e pra mim é algo maravilhoso gravar humor nas ruas, o humor é minha vibe, eu nasci para isso”, afirma o humorista.

Para acompanhar o trabalho do humorista cruzeirense, basta clicar no link: Instagram: https://www.instagram.com/williamsilvacre/

Assista o vídeo completo no YouTube:

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.