32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Humorista cruzeirense sai às ruas vestido de Bolsonaro e leva sorrisos à população

Por

- Publicidade -

Fazer as pessoas rirem, mesmo diante de um noticiário pouco animador, tem sido a missão dos muitos humoristas acreanos em tempos de pandemia. Sem a possibilidade de subir aos palcos ou gravar programas de TV, esses artistas precisaram se reinventar. Muitos encontraram nas redes sociais e nos vídeos feitos em casa novas formas de levar um pouco de humor ao público que quer fugir do tédio – e da angústia – da quarentena. 

Criar conteúdo para a internet já estava na rotina de Willian Silva, mas após a pandemia o comediante cruzeirense passou a se dedicar muito mais a essa tarefa. Willian, aproveitou a pandemia e levou humor aos diversos cruzeirenses que estavam na rua ao sair vestido de Jair Bolsonaro e fazer imitações do presidente, conversando com várias pessoas nas ruas.

“Me sinto muito feliz, pois é um momento difícil, pois muitas pessoas estão desempregadas, por conta da pandemia. A única forma de amenizar esse sofrimento é com o sorriso. E se tem algo que enche meu coração de alegria, é ver alguém rindo, e pra mim é algo maravilhoso gravar humor nas ruas, o humor é minha vibe, eu nasci para isso”, afirma o humorista.

Para acompanhar o trabalho do humorista cruzeirense, basta clicar no link: Instagram: https://www.instagram.com/williamsilvacre/

Assista o vídeo completo no YouTube:

- Publicidade -
Copiar