Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Irmãos se emocionam ao tomarem primeira dose da vacina contra Covid-19 juntos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã deste sábado (17), após uma longa espera, os irmãos Paulo e Levi de Sá, se emocionaram ao tomarem juntos a primeira dose da vacina de imunização contra a Covid-19.

Os irmãos Paulo e Levi de Sá, foram vacinados na manhã deste sábado (17), e ficaram muito emocionados e felizes, por terem finalmente tomado a primeira dose da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, além dos dois irmãos, a esposa de Levi, Eliane de Sá também foi vacinada.

“Ontem, foi a notícia de poder tomar a primeira dose da vacina contra o Covid-19. Hoje, a emoção de já sentir a presença do imunizante em meu organismo. Logo virá a segunda dose, e em mais alguns dias, estarei completamente imunizado. Não ignoro a ciência, mas sim, agradeço a Deus por dar sabedoria a homens e mulheres, para descobrirem e fazer uma vacina em favor da humanidade, e assim, vidas serem preservadas. Vacina sim!”, declarou Paulo.

Já Levi de Sá, que havia se programado no ano passado, para ver o nascimento de sua neta, que reside no Canadá, ficou impossibilitado de ir, devido à Pandemia do novo coronavírus. A esperança é que, após ser totalmente imunizado, tomando as duas doses da vacina, possa conhecer a neta, um anos depois.

“Em face às circunstâncias, pelo que passa a humanidade, sentimos a misericórdia de Deus por nossas vidas, o qual propiciou conhecimento científico ao homem, a fim de debelar essa praga que se abateu sobre a terra”, disse Levi.

“A emoção de está tomando a vacina juntamente com o meu irmão Levi de Sá e minha cunhada Eliane de Sá, tomou conta de mim. E juntos anuciamos: VACINA SIM!”, destacou ainda Paulo de Sá.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.