Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Jovens de Cruzeiro do Sul, viralizam nas redes sociais ao som do brega Linda Bela, em vídeo com dancinha do momento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Ao som da música Linda Bela, de Elias Monkebel, os jovens Matheus Souza, Luis Felipe e Francisco Oliveira, de Cruzeiro do Sul, estão fazendo sucesso com vídeos bem humorados e de danças nas redes sociais. O último vídeo gravado pelo trio rendeu até o momento mais de 150 mil visualizações.

O jovens tiveram como inspiração o grupo de Orlandinho, o Rei do Piseiro, e dançaram a música de Elias Monkebel, Linda Bela, que já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e redes sociais.

Segundo Matheus Souza, cada um dos jovens já tem vários trabalhos individuais nas redes como criadores de conteúdo digital, foi então que com a chegada da pandemia, eles resolveram juntaram os talentos e o resultado foi um sucesso, agora eles pretenção fazerem outros vídeos humorísticos em parceria.

“Em tempos tão difíceis de pandemia, com sofrimento, o nosso objetivo é fazer as pessoas rirem. E isso inclui humor e entretenimento em geral”, destaca Luís Felipe Albuquerque, estudante de enfermagem e integrante do trio.

https://www.instagram.com/reel/CNOMX9CB78Y/?igshid=1jpktaayix48z

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.