25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Jovens de Cruzeiro do Sul, viralizam nas redes sociais ao som do brega Linda Bela, em vídeo com dancinha do momento

Por

- Publicidade -

Ao som da música Linda Bela, de Elias Monkebel, os jovens Matheus Souza, Luis Felipe e Francisco Oliveira, de Cruzeiro do Sul, estão fazendo sucesso com vídeos bem humorados e de danças nas redes sociais. O último vídeo gravado pelo trio rendeu até o momento mais de 150 mil visualizações.

O jovens tiveram como inspiração o grupo de Orlandinho, o Rei do Piseiro, e dançaram a música de Elias Monkebel, Linda Bela, que já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e redes sociais.

Segundo Matheus Souza, cada um dos jovens já tem vários trabalhos individuais nas redes como criadores de conteúdo digital, foi então que com a chegada da pandemia, eles resolveram juntaram os talentos e o resultado foi um sucesso, agora eles pretenção fazerem outros vídeos humorísticos em parceria.

“Em tempos tão difíceis de pandemia, com sofrimento, o nosso objetivo é fazer as pessoas rirem. E isso inclui humor e entretenimento em geral”, destaca Luís Felipe Albuquerque, estudante de enfermagem e integrante do trio.

https://www.instagram.com/reel/CNOMX9CB78Y/?igshid=1jpktaayix48z

- Publicidade -
Copiar