Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Libertadores tem cinco brasileiros em campo nesta terça-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A última semana de abril reservou datas importantes e grandes eventos para os apaixonados por futebol.

Só nesta terça-feira (27), cinco dos sete brasileiros na  Libertadores 2021 entram em campo pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.

Internacional, Flamengo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG representam o país em partidas complicadas e que valem demais na competição.

Para aproveitar não só a Libertadores, mas também a Copa Sul-Americana, os estaduais e as semifinais da Liga dos Campeões, o  Betsul preparou uma promoção especial nesta semana. Quem depositar no site tem 150% de bônus para apostar.

É possível resgatar até R$ 225 para dar seus palpites nos principais eventos da semana!

Flamengo x Unión La Calera – 19h15

O Flamengo venceu uma grande partida contra o Vélez Sarsfield na estreia, fora de casa, e agora faz seu primeiro jogo em casa, diante do Unión La Calera.

O adversário não deve oferecer muita resistência ao Rubro-Negro que vem fazendo belas atuações nas últimas semanas.

Com a maioria de suas peças à disposição, Rogério Ceni teve dias tranquilos para projetar a equipe que vai a campo nesta noite e deve terminar a rodada com 100% de aproveitamento na fase de grupos.

Atlético-MG x América de Cali – 19h15

O Atlético-MG não está no melhor dos climas para enfrentar o América de Cali. O Galo só empatou na estreia contra o desconhecido La Guaira, vive troca de farpas públicas entre Cuca e Hulk e agora tem os colombianos pela frente para espantar esse momento.

O América de Cali deixou impressões negativas na derrota para o Cerro Porteño na estreia, mostrando algumas fragilidades que o Atlético deve aproveitar para ter uma vida fácil nesta noite e conquistar seus primeiros três pontos na Libertadores.

Palmeiras x Independiente Del Valle – 21h30

Em meio a uma maratona de jogos, o Palmeiras vai para o seu primeiro desafio mais complicado na Libertadores, contra o Independiente Del Valle, que eliminou o Grêmio na fase preliminar.

Líder do grupo com 3 pontos, o Verdão recebe os equatorianos em uma partida que promete ser dura.

O Verdão conta com um elenco descansado que não atuou nas duas últimas partidas do Paulistão para ter foco 100% no duelo desta noite.

O favoritismo está ao lado dos brasileiros, mas o Del Valle já mostrou que tem recursos para aprontar.

Internacional x Deportivo Táchira – 21h30

O Internacional precisa se recuperar da derrota na estreia para o Always Ready, da Bolívia. O Colorado sofreu na altitude e voltou para casa com um placar de certa forma surpreendente.

Agora, no Beira-Rio, tenta conquistar seus primeiros pontos e tem um jogo relativamente tranquilo pela frente.

Apesar da vitória sobre o Olimpia na estreia, o Deportivo Táchira está longe de ter a mesma força do Inter, que fez um grande jogo no fim de semana para dar moral para a partida de hoje. Vencer é fundamental e o Colorado joga com o favoritismo ao seu lado.

Boca Juniors x Santos – 21h30

Mesmo na altitude boliviana, o Boca Juniors estreou com vitória sobre o The Strongest fora de casa.

O resultado é ótimo no dificílimo Grupo C da Libertadores e deixa os argentinos mais confortáveis para enfrentar o Santos, em Buenos Aires.

O Peixe, que vem de derrota na estreia e más atuações no Paulistão, ainda terá de superar a demissão de Ariel Holan, que pediu para deixar o cargo depois dos absurdos protestos que sofreu da torcida.

Em um momento péssimo, o Alvinegro tenta superar todas as adversidades para conseguir fazer boa partida diante do Boca.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.