27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Libertadores tem cinco brasileiros em campo nesta terça-feira

Por

- Publicidade -

A última semana de abril reservou datas importantes e grandes eventos para os apaixonados por futebol.

Só nesta terça-feira (27), cinco dos sete brasileiros na  Libertadores 2021 entram em campo pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.

Internacional, Flamengo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG representam o país em partidas complicadas e que valem demais na competição.

Para aproveitar não só a Libertadores, mas também a Copa Sul-Americana, os estaduais e as semifinais da Liga dos Campeões, o  Betsul preparou uma promoção especial nesta semana. Quem depositar no site tem 150% de bônus para apostar.

É possível resgatar até R$ 225 para dar seus palpites nos principais eventos da semana!

Flamengo x Unión La Calera – 19h15

O Flamengo venceu uma grande partida contra o Vélez Sarsfield na estreia, fora de casa, e agora faz seu primeiro jogo em casa, diante do Unión La Calera.

O adversário não deve oferecer muita resistência ao Rubro-Negro que vem fazendo belas atuações nas últimas semanas.

Com a maioria de suas peças à disposição, Rogério Ceni teve dias tranquilos para projetar a equipe que vai a campo nesta noite e deve terminar a rodada com 100% de aproveitamento na fase de grupos.

Atlético-MG x América de Cali – 19h15

O Atlético-MG não está no melhor dos climas para enfrentar o América de Cali. O Galo só empatou na estreia contra o desconhecido La Guaira, vive troca de farpas públicas entre Cuca e Hulk e agora tem os colombianos pela frente para espantar esse momento.

O América de Cali deixou impressões negativas na derrota para o Cerro Porteño na estreia, mostrando algumas fragilidades que o Atlético deve aproveitar para ter uma vida fácil nesta noite e conquistar seus primeiros três pontos na Libertadores.

Palmeiras x Independiente Del Valle – 21h30

Em meio a uma maratona de jogos, o Palmeiras vai para o seu primeiro desafio mais complicado na Libertadores, contra o Independiente Del Valle, que eliminou o Grêmio na fase preliminar.

Líder do grupo com 3 pontos, o Verdão recebe os equatorianos em uma partida que promete ser dura.

O Verdão conta com um elenco descansado que não atuou nas duas últimas partidas do Paulistão para ter foco 100% no duelo desta noite.

O favoritismo está ao lado dos brasileiros, mas o Del Valle já mostrou que tem recursos para aprontar.

Internacional x Deportivo Táchira – 21h30

O Internacional precisa se recuperar da derrota na estreia para o Always Ready, da Bolívia. O Colorado sofreu na altitude e voltou para casa com um placar de certa forma surpreendente.

Agora, no Beira-Rio, tenta conquistar seus primeiros pontos e tem um jogo relativamente tranquilo pela frente.

Apesar da vitória sobre o Olimpia na estreia, o Deportivo Táchira está longe de ter a mesma força do Inter, que fez um grande jogo no fim de semana para dar moral para a partida de hoje. Vencer é fundamental e o Colorado joga com o favoritismo ao seu lado.

Boca Juniors x Santos – 21h30

Mesmo na altitude boliviana, o Boca Juniors estreou com vitória sobre o The Strongest fora de casa.

O resultado é ótimo no dificílimo Grupo C da Libertadores e deixa os argentinos mais confortáveis para enfrentar o Santos, em Buenos Aires.

O Peixe, que vem de derrota na estreia e más atuações no Paulistão, ainda terá de superar a demissão de Ariel Holan, que pediu para deixar o cargo depois dos absurdos protestos que sofreu da torcida.

Em um momento péssimo, o Alvinegro tenta superar todas as adversidades para conseguir fazer boa partida diante do Boca.

- Publicidade -
Copiar