Rio Branco, Acre, 11 de maio de 2021

Líder de facção no interior do Acre é condenada a mais de 23 anos de prisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), obteve na Justiça a condenação de Taiane dos Santos Pereira, pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas.

Conforme a denúncia do MPAC, Taiane exercia função de liderança na organização criminosa a qual pertencia, no município de Manoel Urbano, e cooptava novos integrantes, inclusive menores de idade, além de participar de batismos de novos integrantes.

Ainda conforme a denúncia, a ré mantinha em depósito e guardava em sua residência, com o intuito de mercancia, uma porção de entorpecentes, apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na ocasião, foram encontradas conversas no celular da ré comprovando o envolvimento com o tráfico de drogas.

A sentença, proferida pelo Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco, reconheceu a prática dos crimes atribuídos à ré pelo MPAC e a condenou a um total de 23 anos, 02 meses e 13 dias de reclusão em regime fechado.

Por MPAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.