Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Manchester United x Roma e Arsenal x Villarreal são as semifinais da Liga Europa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Roma sofreu muito, mas obteve a classificação para a semifinal da Liga Europa, ao empatar, nesta quinta-feira, na capital italiana, por 1 a 1, com o Ajax. Os italianos ficaram com a vaga por causa da vitória, por 2 a 1, conquistada semana passada na Holanda.

O jogo foi bastante equilibrado e teve os dois gols na etapa final. Brobbey abriu o placar para os visitantes logo aos quatro minutos e Tadic chegou a fazer o segundo gol, mas foi anulado pelo VAR.

A Roma conseguiu o empate aos 27 minutos com o artilheiro Dzeko, após bela jogada feita por Calafiori pelo lado esquerdo.

As demais vagas foram conquistadas com folga. O Arsenal, que havia empatado por 1 a 1, em casa, foi até a República Checa e goleou o Slavia Praga por 4 a 0, com gols de Pepe, Lacazette (2) e Saka.

Outro time inglês nas semifinais é o Manchester United, que ratificou sua classificação, ao marcar 2 a 0, em casa, repetindo o placar feito na Espanha no jogo de ida. Cavani e Vallejo (contra) fizeram os gols da equipe que terá a Roma na semifinal.

Já o adversário do Arsenal será o espanhol Villarreal, após a vitória por 2 a 1 sobre o Dínamo Zabreg. Os espanhóis já haviam vencido na Croácia por 1 a 0. Nesta quinta, Alcácer e Moreno marcaram para o time da casa, enquanto Orsic descontou para os croatas.

O primeiro jogo das semifinais será em 29 de abril com: Manchester United x Roma e Villarreal x Arsenal. O duelo de volta está previsto para 6 de maio: Roma x Manchester United e Arsenal x Villarreal.

Com informações Estadão Conteúdo

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!