Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Mara Rocha diz que desfiliação é ato comum e não deve merecer grandes destaques

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A deputada federal Mara Rocha afirmou em nota nesta terça-feira (6) que está tratando diretamente com a Executiva Nacional do PSDB sobre a sua desfiliação.

A manifestação de Mara ocorre um dia após o PSDB nacional se manifestar de forma ácida afirmando que a parlamentar age de “maneira desleal e desonesta” ao anunciar sua saída do partido fazendo ataques à sigla.

A parlamentar também pediu à executiva do PSDB que se pronuncie sobre o que ela chama de “suposta nota” emitida pelo partido.

Leia a íntegra da nota da deputada Mara Rocha:

Comunico que estou tratando, diretamente com a Executiva Nacional do PSDB, a minha desfiliação ao partido.

Entendo que essa discussão deve ser rápida e sem maiores entraves, uma vez que meu posicionamento difere ao do partido quanto à ideologia.

A desfiliação partidária é ato comum na vida política e entendo que não deve merecer grandes destaques, ainda mais em momento tão sério e delicado como o enfrentado pelo Acre, nessa pandemia, com falta de leitos e de auxílio para a população durante essa crise da COVID-19.

Quanto à suposta nota da Executiva Nacional, já exigi que a mesma se pronunciasse sobre a autenticidade do documento. Entrei em contato com deputados membros da Executiva Nacional, que afirmaram desconhecer essa publicação. Até agora não obtive resposta oficial da Executiva Nacional.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.