24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Mara Rocha diz que desfiliação é ato comum e não deve merecer grandes destaques

Por

- Publicidade -

A deputada federal Mara Rocha afirmou em nota nesta terça-feira (6) que está tratando diretamente com a Executiva Nacional do PSDB sobre a sua desfiliação.

A manifestação de Mara ocorre um dia após o PSDB nacional se manifestar de forma ácida afirmando que a parlamentar age de “maneira desleal e desonesta” ao anunciar sua saída do partido fazendo ataques à sigla.

A parlamentar também pediu à executiva do PSDB que se pronuncie sobre o que ela chama de “suposta nota” emitida pelo partido.

Leia a íntegra da nota da deputada Mara Rocha:

Comunico que estou tratando, diretamente com a Executiva Nacional do PSDB, a minha desfiliação ao partido.

Entendo que essa discussão deve ser rápida e sem maiores entraves, uma vez que meu posicionamento difere ao do partido quanto à ideologia.

A desfiliação partidária é ato comum na vida política e entendo que não deve merecer grandes destaques, ainda mais em momento tão sério e delicado como o enfrentado pelo Acre, nessa pandemia, com falta de leitos e de auxílio para a população durante essa crise da COVID-19.

Quanto à suposta nota da Executiva Nacional, já exigi que a mesma se pronunciasse sobre a autenticidade do documento. Entrei em contato com deputados membros da Executiva Nacional, que afirmaram desconhecer essa publicação. Até agora não obtive resposta oficial da Executiva Nacional.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar