31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Moradores do bairro João Alves cobram melhoria na rua do Embira, secretário visitará local

Por

- Publicidade -

Segundo moradores do bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, a Rua do Embira encontra-se em péssimas condições a bastante tempo. No local nem mesmo uma motocicleta consegue passar, fazendo com os moradores tenham que andar apenas a pé.

“Moro há 22 anos neste local e o poder público nunca veio aqui para fazer pelo menos uma estradinha, onde possamos passar com uma motocicleta. O local é de difícil acesso, quando chega água ou chove fica pior. Alguns anos atrás, foram os próprios moradores que fizeram uma estradinha para passar de motocicleta, mas foi até uma certa parte e o local exato que moro não passa essa estradinha”, contou um morador que não quis se identificar.

Segundo a denúncia, os moradores já desistiram de pedir ajuda, que nunca sanou o problema. “Nós ficamos esquecidos todos esses anos. Neste local passam idosos, crianças, gestantes e entre outras pessoas necessitadas, pessoas tropeçam, caem e além do mais, no local não há iluminação pública”, afirmou o denunciante.

O secretário de obras municipal, Josinaldo Batista, afirmou que na segunda-feira irá fazer uma visita ao local. “Compreendo a reivindicação dos moradores, por isso na segunda irei pessoalmente visitar o local. Estamos apenas com 3 meses de gestão e mesmo no período de chuva, pandemia e alagação, já realizamos diversos serviços na infraestrutura da nossa cidade. Agradeço a compreensão da nossa população e reafirmo que continuaremos trabalhando em busca de melhorias para nossa cidade”, disse o secretário

- Publicidade -
Copiar