Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Motorista é feito refém durante assalto em Rio Branco; ação foi flagrada por câmeras de segurança

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um morador de 37 anos do Conjunto Tucumã, em Rio Branco, teve a caminhonete roubada e foi levado como refém durante a fuga dos criminosos. Ele foi abordado pelos bandidos na entrada da casa na noite dessa sexta-feira (9). A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da vizinhança.


As imagens mostram a caminhonete parada ligada em frente da casa, no momento em que o motorista ia entrar com o veículo na garagem. Um carro menor chega e descem pelo menos duas pessoas. Os homens parecem apontar alguma coisa para as pessoas da casa, abrem uma das portas do veículo e empurram a vítima para dentro.

Logo em seguida, um dos criminosos assume o volante e foge com o carro e a vítima. A Polícia Militar foi acionada e começou a buscar pelos criminosos. A vítima foi abandonada durante a fuga, mas a PM-AC não informou o bairro onde ela foi deixada.

A polícia recebeu informações de que o carro roubado estava sendo levado para a cidade de Senador Guiomard, e montou uma barreira na Rodovia AC-40. O carro foi recuperado quando o carro passou pela barreira e o motorista foi preso em flagrante.

Com informações G1 Acre

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.