23.4 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Mulheres são presas em táxi levando 10 quilos de droga de RO para o AC

Por

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, em fiscalização ostensiva na BR 364, interceptou um carregamento de maconha nas bagagens de duas amigas (19 e 25 anos). A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20).

Ao realizar a abordagem a um taxi, a equipe policial deparou-se com duas mulheres, que viajavam de Porto Velho para Rio Branco/AC.

Durante a fiscalização, a dupla apresentou bastante nervosismo, fato que resultou em uma busca minuciosa nas bagagens pessoais.

Durante o procedimento, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha e efetuaram a prisão em flagrante das passageiras. Quando questionadas sobre os ilícitos, informaram que compraram a droga em Ji-Paraná e iriam para Rio Branco/AC para revendê-la.

No total, foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha, que estavam distribuídos nos 15 tijolos. Essa quantidade poderia render às infratoras aproximadamente R$ 10 mil. A dupla e as drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho para dar continuidade ao flagrante.

  • Por Rondoniaaovivo.
- Publicidade -
Copiar