Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
  • Justiça manda penhorar pagamentos da CazéTV a Romário
  • Governadora exonera Ana Cristina da Secretaria Adjunta de Atenção à Saúde
  • Após deixar o Deracre, Sula Ximenes passa a integrar equipe de Márcio Bittar: “continuar contribuindo com o Acre”
  • Governo do Acre abre seleção para estágio com bolsas de até R$ 1,2 mil; veja detalhes
  • Mailza Assis nomeia oficialmente Cristovam Moura como Chefe da Casa Civil
  • PCCR abrirá caminho para novo concurso público na Aleac, garante Nicolau Júnior
  • Líder de facção é condenado a 37 anos por esquartejar rival no Acre
  • Filho é preso, mais uma vez, por ameaçar matar a própria mãe de 74 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

OCA de Cruzeiro do Sul oferta serviços do Sebrae

Por Redação Juruá em Tempo.29 de abril de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Buscando sempre a melhoria do atendimento ao cidadão e a expansão dos serviços ofertados, a Central de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul fecha parceria com o Sebrae Acre. A novidade foi anunciada durante agenda de trabalho da diretora técnica Francisca Brito, em Cruzeiro do Sul, realizada na quarta-feira, 28.

A reunião de alinhamento entre a diretora e o gerente do Sebrae na Regional do Juruá e Tarauacá-Envira, Jairo Negreiros, também contou com a participação do coordenador da unidade da OCA em Cruzeiro do Sul, Natalino Paulo de Souza. A agenda demonstra a importância de democratizar o acesso dos serviços do órgão para a população.

“A união com o Sebrae será de grande importância para a população cruzeirense, que contará com mais comodidade em seu atendimento, além de toda a estrutura da OCA, e a qualidade já conhecida na prestação dos nossos serviços. O Sebrae tem sido um grande parceiro e oferece um serviço de extrema relevância. Ficamos felizes em fechar mais uma parceria com eles”, comemora Francisca Brito.

Com isso, o Sebrae passará a ofertar, na central de Cruzeiro do Sul, os seguintes serviços: orientações empresariais, formalização do Microempreendedor Individual – MEI, emissão de boletos PGMEI, parcelamento de dívidas, alteração de dados empresariais e encerramento de empresas – MEI, entre outros.

Os servidores do Sebrae que atuarão na central passarão por uma capacitação, que será ofertada pela equipe técnica da Diretoria da OCA.

Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.