23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Operação Cidade Limpa faz serviço de roçagem, coleta de lixo, retirada de entulhos e tapa-buracos nas ruas de Porto Walter

Por

- Publicidade -

São mais de trinta profissionais entre homens e mulheres, e pelo menos cinco veículos leves, pesados; além de roçadeiras que se espalham pelas ruas de Porto Walter na ação da Operação Cidade Limpa. A ação é coordenada pela Secretaria de Obras da prefeitura municipal de Porto Walter.

Na terça-feira (6), o prefeito em exercício Guarsônio Melo esteve acompanhando a execução das ações e ouvindo os profissionais ao lado do diretor de limpeza pública, José Maria, e do secretário adjunto de obras, Erisson Fernandes. Guarsônio destacou a responsabilidade do poder público municipal, e parabenizou os profissionais da limpeza pública.

“Estamos buscando a construção de uma gestão com a participação de todos e ouvindo os funcionários. Nesse período de chuvas, vários problemas surgem e a prefeitura já está fazendo essas ações para resolver os problemas. Esse planejamento já vinha sendo feito desde março. Teremos muito trabalho, mas vontade de trabalhar não irá faltar”, destacou o prefeito em exercício.

O planejamento de ações da Secretaria de Obras é feito quinzenalmente. Os serviços serão feitos em toda a cidade, com cronograma diário de ações. Os bairros do Cemitério, Olaria e Centro já foram beneficiados; as ações avançarão no sentindo dos bairros Portelinha e Santa Luzia.

- Publicidade -
Copiar