Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Paulo Gustavo tem “sinais evidentes de recuperação”, diz assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A assessoria de Paulo Gustavo atualizou o estado de saúde do ator, internado há mais de um mês devido a complicações da Covid-19. Conforme adiantou a diretora Susanna Garcia mais cedo, Paulo tem tido evoluções no tratamento contra a doença, embora seu estado ainda seja considerado grave.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas apresentando melhora. Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, diz a nota.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, conclui o texto.

Mais cedo, a amiga do apresentador, Susana Garcia narrou em uma publicação algumas reações demonstradas por ele durante a visita feita por ela no hospital. Segundo a cineasta de Minha Vida em Marte, apesar de sedado, Paulo mexeu a cabeça, a boca e pressionou as mãos dela levemente, após um pedido dela.

  • Fonte: Metrópoles.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.