23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Paulo Gustavo tem “sinais evidentes de recuperação”, diz assessoria

Por

- Publicidade -

A assessoria de Paulo Gustavo atualizou o estado de saúde do ator, internado há mais de um mês devido a complicações da Covid-19. Conforme adiantou a diretora Susanna Garcia mais cedo, Paulo tem tido evoluções no tratamento contra a doença, embora seu estado ainda seja considerado grave.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas apresentando melhora. Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, diz a nota.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, conclui o texto.

Mais cedo, a amiga do apresentador, Susana Garcia narrou em uma publicação algumas reações demonstradas por ele durante a visita feita por ela no hospital. Segundo a cineasta de Minha Vida em Marte, apesar de sedado, Paulo mexeu a cabeça, a boca e pressionou as mãos dela levemente, após um pedido dela.

  • Fonte: Metrópoles.
- Publicidade -
Copiar