24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia prende segundo suspeito de matar amigo de infância na capital Rio Branco

Por

- Publicidade -

O jovem Paulo Ricardo de Almeida Martins, 20 anos, foi preso após confessar que matou Samuel Conceição da Silva, de 18 anos. Samuel era amigo de infância do acusado. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (20), na Travessa Manoel Avelino, no bairro Belo Jardim 2, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações dos policiais penais, uma equipe da Divisão de Busca e Recaptura estava em uma diligência para encontrar outro foragido da justiça, mas acabou recebendo uma denúncia anônima que Paulo estava escondido nos fundos de uma residência na Travessa Manoel Avelino.

De posse das informações, os policiais foram até o local e acabaram encontrando o acusado. Após a abordagem, o jovem confessou que realmente teria matado Samuel. Ele disse ainda que efetuou o crime na companhia do próprio irmão, identificado como Wallyson Campos de Almeida, de 18 anos, que já foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia 3 de março deste ano.

Além desse homicídio, em que Paulo acabou matando o amigo de infância que morava no mesmo bairro, o acusado também assumiu vários outros crimes, entre eles, cárcere privado de uma família e o roubo da caminhonete também no Belo Jardim.

Segundo informações do acusado, a motivação da morte de Samuel seria porque a vítima tinha trocado de facção criminosa e estava servindo de olheiro para o Comando Vermelho.

O crime aconteceu no Ramal da Zezé, no mesmo bairro, e o irmão de Paulo foi preso ainda no dia da execução em um apartamento próximo ao local do ocorrido.

As investigações ainda continuam em andamento pelos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade -
Copiar