30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Policial federal acusado de matar a filha de 2 meses é demitido por abandono de emprego

Por

- Publicidade -

Acusado de arquitetar a morte da própria filha, Maria Cecília, de apenas 2 meses, o policial federal Dheymersonn Cavalcante foi demitido do cargo de agente.

A decisão de demitir Dheymersonn Cavalcante do cargo que ocupava foi assinada pelo ministro da Justiça, André Luiz Mendonça. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 17 de dezembro. Cavalcante, antes de ser preso, desapareceu e acabou detido em um esconderijo no litoral nordestino.

A mãe do ex-policial federal, Maria Gorete, também é réu pelo assassinato. A primeira audiência do processo deveria ter acontecido na última terça-feira, 27, mas por problemas técnicos nos autos, a audiência precisou ser remarcada para outra data.

A MORTE – Laudos do IML indicam que bebê não sofreu nenhuma “lesão externa aparente”, nenhum tipo de agressão. A perícia concluiu que a bebê morreu por asfixia mecânica por sufocação direta, causada por broncoaspiração, em decorrência de penetração de meio líquido em vias aéreas inferiores. A avó alega que a criança havia se engasgado com a quantidade de leite dado em uma mamadeira.

- Publicidade -
Copiar