25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Porto Walter: Prefeitura garante ações em saúde na realização do primeiro itinerante da gestão de César Andrade

Por

- Publicidade -

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde segue edificando projetos e ações para a população. Por determinação do Prefeito César Andrade as ações em saúde acontecem simultaneamente na zona rural do município. Nesta Quinta-feira (15), duas equipes foram enviadas para realizarem a oferta de vacinação contra a Covid-19 nos Rios Grajaú, Ouro Preto, Natal e Rio das Minas, também ofertar atendimento médico com entrega de medicamentos, atendimento odontológico, vacinação, atendimento de enfermagem, pré-natal, preventivo, testes rápidos para Covid, testes rápidos para Hepatite B e C, Sífilis e HIV no Beiradão do Alto Juruá.

No total, 19 comunidades ribeirinhas serão beneficiadas com as ações ofertadas por médico, enfermeiro, dentista, técnicos em enfermagem, técnicos em saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

“Onde houver vidas nós levaremos os serviços em saúde. Todas as comunidades serão atendidas, não importa a distância. Como Secretário de Saúde fiz muitas ações, e agora na condição de Prefeito posso e vou fazer muito mais”, enfatiza o Prefeito César Andrade.

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo destacou o planejamento da Secretaria, e disse que o atendimento foi pensando conforme a necessidade de cada localidade. Pela manhã, ela acompanhou o envio dos profissionais.

- Publicidade -
Copiar