Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Prefeito Isaac Piyãko recebe equipe da AMAC em seu gabinete

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Isaac Piyãko, de Marechal Thaumaturgo, recebeu em seu gabinete, a equipe da AMAC – Associação dos Municípios do Acre, comandada pelo coordenador de projetos, Júlio Cezar. A instituição tem o objetivo de, promover articulação entre os governos federal e estadual, buscando o apoio financeiro, material e humano para os projetos e questões de interesse dos municípios associados.

A equipe é formada pelo já citado coordenador de projetos, Júlio Cezar, pelo engenheiro civil, Valcimar Andrade, e Emanuel Emezerrane, representante do departamento de projetos – DEPAT.

A vinda da equipe ao município, é fruto de um ofício enviado a instituição pelo gestor, solicitando esclarecimentos sobre algumas obras de interesse da população, que estão em execução ou serão executadas. O município de Marechal é um entre os associados, e já foi beneficiado com a realização de vários projetos executados pela AMAC através de emendas alocadas por parlamentares.

A visita da equipe visou também orientar os gestores da administração, para evitar problemas futuros envolvendo prestações de contas.

De acordo com o prefeito Isaac Piyãko, a gestão aguarda a elaboração e aprovação de projetos de obras da AMAC, para que sejam executados no município, tanto na zona urbana como na zona rural.

“Receber orientações sobre administração sempre é bom, pois resulta em bons frutos para a gestão”, destacou o prefeito Isaac Piyãko.

Uma das obras que a gestão aguarda realização de projeto, é a uma ponte no centro da cidade, e a contenção de um muro na rua principal da cidade.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.